quinta-feira, 15 de abril de 2010

Os três mosqueteiros

Eu tenho certeza que não fui a primeira. E não serei a última. Mas eu tenho outros dois mosqueteiros.
É mais do que o simples fato de sermos três pessoas que andam juntas. Até porque, se fosse assim, nós poderiamos ser os três porquinhos. No entanto, não é o caso.

Então, somos os três mosqueteiros. Porque eu não consigo mais imaginar a vida sem esses dois. E não é só a nossa amizade que é especial, eles são pessoas especiais. E eu... Bom, eu sou aquela pessoa sortuda, a que é amiga deles.

Se alguma vez já lhe ocorreu que é difícil encontrar O amigo. É isso mesmo. Pensar em todas as pessoas que vivem ao seu redor e perceber quem são os que, de fato, você sentiria falta, é muito complicado. Mas não percamos o foco...

Sobre esses indivíduos especias. Eu os conheci na pior das situações. Numa fase que a vida nem ia nem vinha. E com eles, isso não mais me parecia importar. Sabíamos que a convivência diária seria breve, mas eu jamais imaginaria a falta que isso me faria. E hoje, a saudade é muito grande.

À essas duas pessoas que me ensinaram humildade e dedicação, eu devo o mundo.
À esses dois que me fizeram rir em qualquer situação, eu devo a vida.
À esses dois que tiveram a persistência de quebrar o muro no qual eu me envolvo, não sobraram palavras.


(Obrigada, E e D)

2 comentários:

  1. lindo, amiga!
    vc é foda...eu sinto sua falta sempre.
    não tenho palavras pra demonstrar o que vc significa pra mim..vc fez e faz A diferença na minha vida! te amo =]

    ResponderExcluir